Baixe nosso Aplicativo!

ANDROID
Ucrânia cria site para recrutar soldadosestrangeiros para a guerra; Brasil está na lista - Rádio SP Notícias.com
  • Wed. Apr 17th, 2024
"A RadioSPNoticias.com está sempre ligada em você 24 horas e conectada com o mundo venha você também fazer parte da nossa família RadioSPNoticias"

Rádio SP Notícias.com

www.radiospnoticias.com

Ucrânia cria site para recrutar soldados
estrangeiros para a guerra; Brasil está na lista

Byradiospnoticias

Mar 17, 2022
0 0
Read Time:1 Minute, 1 Second

O governo ucraniano lançou um site com instruções a voluntários que desejam entrar na defesa do país aos ataques militares russos, iniciados no último dia 24 de fevereiro. De acordo com o governo, o conflito “não se trata apenas de uma invasão da Ucrânia pela Rússia, mas do início de uma guerra contra toda a Europa”, e convoca soldados para a Legião Internacional da Ucrânia, criada pelo presidente Volodymyr Zelensky.


Segundo o jornal O Globo, o site possui instruções para quem deseja se alistar ao exército ucraniano. O país busca voluntários com experiência em combate, incluindo brasileiros, que estejam “ao lado da Ucrânia contra a invasão russa”.

O interessado deve seguir sete passos para ingressar na Legião Internacional de Defesa da Ucrânia, iniciando por buscar a Embaixada da Ucrânia no país de origem, apresentar passaporte válido para viagens ao exterior e documentos que comprovem o registro de serviço militar e participação em combate. O consulado pode solicitar outro tipo de documentação.

Em seguida, o voluntário deve comparecer à Embaixada com documentos para entrevista com o Adido de Defesa e providenciar o visto com o Cônsul e apresentar um pedido de alistamento para o serviço militar voluntário, baseado em contrato nas Forças Armadas da Ucrânia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
radiospnoticias
Author: radiospnoticias

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *